quinta-feira, 4 de outubro de 2012

POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA, NEM O BLOG!


PRA QUE AINDA TINHA ALGUMA ESPERANÇA DE QUE O PT SERIA UMA VERDADEIRA OPOSIÇÃO EM MACAU A IMAGEM ACIMA COMPROVA JUSTAMENTE O CONTRÁRIO.
PELO VISTO, O QUE FLAVIO DIZ, COMEÇA A FAZER SENTIDO. TODO HOMEM TEM SEU PREÇO, E O DE DR WILSON FOI R$ 240.000,00 EM 3 PARCELAS DE R$ 80.000,00.
DR WILSON, PENSOU EM DESISTIR DA CANDIDATURA POR SER FICHA SUJA, MAS FOI CONVENCIDO POR FLAVIO A SEGURAR ATE O FINAL PARA ATRAPAHAR A CAMPANHA DE ODETE E PRINCIPALMENTE A DE EDUARDO.
NOSSA FONTE CONSEGUIU O COMPROVANTE DO PRIMEIRO PAGAMENTO, OCORRIDO JUSTAMENTE NO DIA ANTERIOR A TAL “REUNIAO DA OPOSIÇÃO” OCORRIDA A 7 CHAVES EM NATAL E QUE NÃO DEU EM NADA.
INFORMARAM-NOS AINDA QUE O OUTRO PAGAMENTO SERIA EM DINHEIRO VIVO E O ÚLTIMO SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DA VITÓRIA DE KERGINALDO PINTO.
MAIS UMA TRISTE DECEPÇÃO NA POLÍTICA MACAUENSE.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: OS RADICAIS DO PT EM MACAU COMO GIA, VALDECY E NAZARENO SABIAM DISSO OU TAMBEM FORAM TRAIDOS PELO SEU LÍDER?

25 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Essa foi boa! Só um verdadeiro idiota pra acreditar nesse comprovante, primeiro porque quem falsificou não foi inteligente o bastante, a tarifa cobrada pelo banco para esse tipo de operação é R$13,50, além disso os números das contas correntes dos candidatos estão no site do TCU, sem falar que esse tipo de documento qualquer um pode fazer em casa utilizando um computador pessoal. Mas uma coisa eu tenho que admitir, vocês são muito corajosos, falsificar um documento usando o nome da Caixa Econômica... é coragem pra dar e vender. Atitudes como estas só aumentam a revolta do povo e denunciam o desespero de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até para fazer montagem e falsifica documentos são incompetentes

      Excluir
    2. Pois é, perdem tempo só caluniando os outros e as propostas que é bom, nada!

      Excluir
    3. É como eu disse antes, sendo verdade ou mentira, só estão falando essas coisas sobre Dr. Wuilson porque temem que ele vença as eleições e todo mundo sabe que depois que tá ganho a possibilidade de não assumir é mínima, veja Flávio quantos intervenções judiciais para sair do poder e nem por isso saiu.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Quanta sujeira! Eu não ia votar era em ninguém, mas agora esse vai ser meu voto de protesto. Vou ficar com o PT!

      Excluir
    6. Meu Deus se isso for mentira oblog tá fudi... Isso é caso de cadeia. Caralh...

      Excluir
    7. Aí, de boa; era só pagar p'ra mim que eu fazia um melhor, e ainda fazia um p'ra cada cabdidato. hehe
      Ahhh, VSF. É 13 neles!

      Excluir
  2. kkkkkkk só faço rir.
    verifique suas fontes... só uma dica. (:

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa, vocês só perdem tempo falando mal dos outros candidatos. Por que não vão expor suas propostas? E eu que admirava esse blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Eu nem ia votar em Dr. Wuilson, mas fui a caminhada e percebi que suas propostas são sólidas e acredito que sendo verdade ou mentira só estão falando muitas coisas sobre Dr. Wuilson porque todos estão cogitando a possibilidade de ele ganhar, senão as pessoas não deixariam de falar sobre suas propostas para perder tempo acusando os outros, pois elas por si só seriam fortes o suficiente para conseguir seus votos sem precisar denegrir a imagem de ninguém e é o que percebi na caminhada, Dr. Wuilson não perdeu tempo falando mal dos outros e olhe que se o fizesse não faltaria assunto.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a política de Macau envergonha! A maioria dos candidatos não se preocupam em apresentar suas propostas só em destruir os outros, isso prova que quase todos só estão preocupados em chegar ao poder e não em melhorar nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fí da p* só pensam em acabar uns com os outros. Mas a oposição da tremendo, apelando do jeito que pode.. É 13 neles! Chuuupa! Ou melhor; voota!

      Excluir
  6. Meu Deus se isso for mentira o blog tá fudi... Isso é caso de cadeia. Caralh......

    ResponderExcluir
  7. até meu sobrinho faz falsicação melhor do que essa!!!!!!!

    o DEM está desesperado!!!!!!!!!!!!!!!!!

    até porque essa conta nem existe!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PQP, se esse documento for falso, me desculpe dizer, mas outor do Blog tá fud**, bem fud**inho. Tira isso daí, cara. O blog era tão massa.
    (...)"A voz do anjo
    Sussurrou no meu ouvido
    Eu não duvido
    Já escuto os teus sinais
    Que tu virias
    Numa manhã de domingo... (7/10)
    ... Tu vens, tu vens
    Eu já escuto os teus sinais!!" -----> Dr. Wilson tá vindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Morro em Macau há vinte anos, e a cada dia que passa vejo certos políticos usando meios de comunicação em massa para denegri a imagem do candidato que tem a chance de mudar a história de Macau, isso só com uma única finalidade: ter o poder em suas mãos. Cuidado, isso significa que eles não estão com interesses para a população de Macau e sim, estão preocupados em aumentar seus capitais a custa do sofrimento de um povo. Estava analisando a algum tempo, e essa não é a primeira vez que inventam boatos sobre Dr. Wilson, contudo, dessa vez foi mais sério, isso é caso de polícia. Caso queiram levar isso pra justiça, o dono do blog terá que provar todas as acusações, isso é calúnia. Este não é o único blog que se utiliza de boatos achando que consegue manipular o voto de um povo, NÃO SOMOS BURROS em acreditar em qualquer papel, como já comentaram isso é desespero e mostra a incompetência de certos candidatos, depois disso, só tenho como melhor escolha para a minha cidade, o prefeito Dr. Wilson 13. Eu acredito em uma Macau diferente!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. sr.bloguista antes de qualquer publicação procure saber se as informaçoes sao seguras pois vc pode estar cometendo um erro grave pois todos nos sabemos que os outros candidatos estao com medo pois dr.wilson ira ganhar e estao desesperados para fazer algo para prejudicalo mais isso nao sera possivel pois dr.wilson tem o meu voto assim como o de muitos macauenses indignados com o descaso da cidade portanto pesquise antes de postar mentiras no seu blog...##ficaadica##

    ResponderExcluir
  14. Adiantou de nada falar mal do candidato do PT, flávio continuou a manipular o povo, e provavelmente continuará. Se Kerginaldo realmente chegar à prefeitura dia 1 de janeiro... ai pronto, acabou tudo de vez! Grave o que eu tou dizendo; Macau vai entrar em depressão.

    ResponderExcluir